fmp Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 desculpem a demora com esse txt, vou terminar esse fim de semana deem uma olhada e comentem, se quiser. Qunado acabar com esse vou para o 258, que e a mesma coisa. dai e so upar para vcs e pronto! 0257.txt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiquiis Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 Boas malta, Podem também contar comigo para traduzir. Já que saiu um membro, temos que compensar. Mas só sei traduzir de Inglês para Português. Digam-me só o que é preciso traduzir que eu traduzo. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 Olá Raiquiis para traduzires simplesmente tens de ir ao github portugues(1º post) escolhes do menu ou da história, escolhes um ficheiro que ainda não esteja traduzido para portugues e que esteja em ingles passas o texto para um notepad com codificação UTF, pois se tiver algumas palavras em japones tem de ficar visivel, e tem atenção aos codigo(\xffe, etc) ...e obrigado pela colaboração ;D Edit:isto caso não saibas como fazer..e podes escolher o ficheiro que quiseres ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted October 15, 2010 Author Share Posted October 15, 2010 (edited) Actualizei o link no 1º post para a pasta do mediafire (e mais comodo para mim ) Edited October 17, 2010 by dicamarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted October 17, 2010 Author Share Posted October 17, 2010 Pessoal o youtube ja nos conhece vejam o video aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 Bem parece que o nosso colega boris vai ter de sair também do projecto devido aos testes, ele mandou-me uma mensagem privada noutro site a avisar-vos... Avisa o pessoal la do pokemon project que eu nao vou puder traduzir maisPorque chegou a época dos testes Edit:Bem está bom o video, não sabia que tínhamos traduzido isso tudo , mas ainda bem já estamos melhor que os espanhois ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danniello Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 Encontrei um bug na beta 2, versao white (nao testei black), no menu onde mostra os seis pokemons que temos, quando selecionamos um deles, em vez de aparecer status, item, etc aparece texto errado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 Obrigado por avisares e desculpa lá isso, erro meu..vou já corrigir ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted October 17, 2010 Author Share Posted October 17, 2010 ya ha varios menus em que esta tudo uma confusao ainda nao tive tempo de ir corrigilos ui ja ha bues coisas traduzidas na historia Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 (edited) O que está uma confusão não sei o que se passou porque eu traduzi bem, mas desculpem lá o engano foi minha culpa... E sim já há algumas coisas traduzidas na história...A maior parte fui eu claro... Tenho actualizado ficheiros como vocês vem ou pelo menos alguns e mais uma vez desculpem os erros Edit:Corrigido a falha do menu(sumario e isso), e desculpem mais uma vez ;D Edited October 17, 2010 by CoyO_JuNioR Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted October 18, 2010 Author Share Posted October 18, 2010 ok junior vou faser um teste para ver se ta td bem podes me dizer kual e o ficheiro e se e na historia ou no main ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted October 18, 2010 Share Posted October 18, 2010 É no Menu/Main e o ficheiro é o 0158..;D...Olha porque não metes uma imagens no 1º post para demonstrar como está traduzido o jogo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted October 19, 2010 Author Share Posted October 19, 2010 boa ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 Isto anda parado temos de dar um bocado mais depressa na tradução e isso... P.s:estou no xat Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ripz Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Qual a versão mais recente ou melhor traduzida até o momento ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted October 20, 2010 Author Share Posted October 20, 2010 Beta 2 @coyo ja tao as imagens no 1 post Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Sim eu já tinha visto..(fizeste double post). Já traduzi algumas linhas do ficheiro 0044.Nesta semana não sei se vou traduzir mais algum ficheiro pois tenho teste amanha e depois de amanha e tenho de estudar pessoal.E não se preocupem que nem eu nem o dicamarques(acho eu) saímos deste projecto pois estou a gostar de traduzir este fantástico jogo, mesmo que seja o único que anda a traduzir e isso(não me estou a a queixar ) mas como eu ás vezes cometo erros depois faço alguma asneira(mas depois resolve-se claro)... E visitantes se quiserem ajudar mas não podem, simplesmente metam aqui a vossa opinião para incentivar aqui o pessoal pois queremos ver quem quer realmente este jogo em pt-pt...QUEREMOS APOIO!;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted October 20, 2010 Author Share Posted October 20, 2010 Eu nao saio alem disso fui eu ke o iniciei so e pena no inicio termos bue pessoal e agora somos basicamente DOIS em relacao ao duplicado foi pk mandei a partir do movel e fes confusao Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted October 21, 2010 Author Share Posted October 21, 2010 Axei por bem em,por o meu horario para ke saibam kuando,tou livra vou polo aki mais logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 (edited) Pessoal mesmo com o teste de ontem, estive a traduzir alguns ficheiros no github...e dicamarques esse horário já devia estar aqui -.-' lo0l Edited October 22, 2010 by CoyO_JuNioR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiquiis Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 Boas, Ainda não traduzi nada, mas prometo que ainda hoje depois de tratar dumas cenas da universidade, faço umas quantas traduções. Btw, sei que isto não é aqui, mas ok, venci o 7ºginásio e tou na cidade da chuva e das poças de agua, para onde vou agora? Se seguir pela direita vou dar a um sitio que têm dois team plasma members, mas como não me deixam entrar na "casa" e como está em japonès, não percebo nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted October 22, 2010 Author Share Posted October 22, 2010 (edited) deculpa mandei esse post pelo movel aki ta o horario <----- edit: uuuu post 69 se nao sabem nao perguntem Edit 2: Ja nao tenho tic ás sextas passou pas segundas Edited October 25, 2010 by dicamarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 Já actualizei alguns ficheiros da história e parece que vai haver muito trabalho....espero que o Raiquiis nos ajude nisso ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro250 Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 boas, eu posso ajudar se for preciso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro250 Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 Boas,Ainda não traduzi nada, mas prometo que ainda hoje depois de tratar dumas cenas da universidade, faço umas quantas traduções. Btw, sei que isto não é aqui, mas ok, venci o 7ºginásio e tou na cidade da chuva e das poças de agua, para onde vou agora? Se seguir pela direita vou dar a um sitio que têm dois team plasma members, mas como não me deixam entrar na "casa" e como está em japonès, não percebo nada. boas, agora tens de ir ao Ancient Castle, que fica num deserto, logo a seguir aquela cidade onde podes entrar nos barcos, tens de entrar por um sitio onde tem alguns Hiradarumas (Azuis). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts