dicamarques Posted December 10, 2010 Author Share Posted December 10, 2010 É assim pessoal agora que vem ai a as ferias gostaria de saber quem continou-a no projecto se nao me mandarem uma PM ate ao dia 24/12/2010 considero como que esteja fora. E nessa PM tem de diser a que grupo petencem Historia ou Menu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maldonny Posted December 11, 2010 Share Posted December 11, 2010 Terminei mais este, tinha apenas algumas linhas por traduzir: 0000/0064 @Edit e este também:0000/0429 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted December 14, 2010 Share Posted December 14, 2010 Isto tem andado deserto. Bem eu já terminei todos os testes de avaliação, espero que em breve todos os membros ou a maior parte comece a traduzir muitos ficheiros Eu estou a traduzir alguns.Um colega entrou para este projecto que se chama Guip, se virem no github está a fazer um bom trabalho ;D Cumprimentos a todos e que venham as Prendinhas hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 15, 2010 Author Share Posted December 15, 2010 Ya um bocado deserto mas apartir de segunda isto é asserio e so se aceita a desculpa seguinte "tive mas notas e o meu pai/mae tiroume o pc XD" Link to comment Share on other sites More sharing options...
maldonny Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Terminei alguns... 0000/0110 0000/0428 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 20, 2010 Author Share Posted December 20, 2010 Olhem so para saber o ke sepassa no git ta kuase tudo sem comentario...? Volto a dizer Pessoal agora que vem ai a as ferias gostaria de saber quem continou-a no projecto se nao me mandarem uma PM ate ao dia 24/12/2010 considero como que esteja fora. E nessa PM tem de diser a que grupo petencem Historia ou Menu. Quem ta confirmado: Coyo_junior, Maldonny, ivan_tuga2 e dicamarques (eu) Link to comment Share on other sites More sharing options...
maldonny Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Olhem so para saber o ke sepassa no git ta kuase tudo sem comentario...? Eu tava pensando a mesma coisa.... Nem adicionaram o 0428 que eu postei ali acima... Link to comment Share on other sites More sharing options...
maldonny Posted December 20, 2010 Share Posted December 20, 2010 Olhem so para saber o ke sepassa no git ta kuase tudo sem comentario...? Eu tava pensando a mesma coisa.... Nem adicionaram o 0428 que eu postei ali acima... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 20, 2010 Author Share Posted December 20, 2010 Maldonny nao facas duplo posta apaga o ultimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 22, 2010 Author Share Posted December 22, 2010 Hoje o git ainda esta pior o ke sepassa Junior? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Não se passa nada... Está tudo bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 23, 2010 Author Share Posted December 23, 2010 Ai passa-se sim olha Link to comment Share on other sites More sharing options...
maldonny Posted December 23, 2010 Share Posted December 23, 2010 Aqui num ta assim não olha: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 23, 2010 Author Share Posted December 23, 2010 Parece ke era problema do meu firefox mas mesmo assim ha ficheiros sem o comentario Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted December 23, 2010 Share Posted December 23, 2010 Isso acontece em todo o lado, acho que é normal. E então ninguém tem traduzido nada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 24, 2010 Author Share Posted December 24, 2010 Olha junior axo ke o git ta outra ves com problemas 1º ja nao tenho acesso a editar 2º fiz o fork para editar um ficheiro e ele nao gravou >> AVISO AVISO Os seguintes membros a partir da meia noite de HOJE estao fora BernardoOne (sem noticias) boris pendente ???? Boyd Travers pendente ??? cjex (sem noticias) fmp (sem noticias) aiato (sem noticias) Raiquiis ShadyGame Tythtyth Pedro250. Devil.Huguito . Caso nao mandem uma PM para mim ate a meia noite saem da lista de "membros neste momento" Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyO_JuNioR Posted December 24, 2010 Share Posted December 24, 2010 A mim está me a dar bem, não sei o que se passa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
maldonny Posted December 25, 2010 Share Posted December 25, 2010 Bom dia a todos, antes de tudo queria desejar Feliz Natal (Nem dormi ainda ) Abaixo dois ficheiros que eu traduzi hoje: 0000/0130 0000/0380 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 25, 2010 Author Share Posted December 25, 2010 Antes de mais feliz nata e espero ke tenham recebido muitas prendinhas Entao vou traduzir os seguintes ficheiros 160 164 166 167 173 e 232 Em relacao aos membro la em cima sera excluidos do projecto. Entao segunda faco o upload dos ficheiros. Junior continou a nao consguir editar no git. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 28, 2010 Author Share Posted December 28, 2010 Ola pessoal aqui estao alguns ficheiros todos do menu.:grog: 0167.txt 0173.txt 0166.txt 0160.txt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadyGame Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 tipo eu nao ja nao jogo pokemon, acho bem ser excluido, apesar de nao ter traduzido mt eu e os dessa lista deviam ter um agradecimente ou creditos no primeiro post.. :rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted December 31, 2010 Author Share Posted December 31, 2010 Ok metemos la como referencia a agradecer a sua colobaracao (eu sei ke ta mal escrito ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quil Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 O trabalho de vocês parece estar ficando bom, pena eu não poder ajudar pois um dos requerimentos para entrar para o grupo para poder traduzir é usar somente o PORTUGUÊS de Portugal, e esse não é meu caso já que meu portuguê FROM Brasil. Mas mesmo assim espero que continuem com esse super projeto de traduzir POKéMON BLACK\WHITE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dicamarques Posted January 24, 2011 Author Share Posted January 24, 2011 NOTICIA DE ULTIMA HORA A 3DS vai incluir o PORTUGUÊS como língua em jogos, para já esta confirmado o "nintendogs+cats" em portugues. Fonte: Futuro hojeLink Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivantuga2 Posted January 25, 2011 Share Posted January 25, 2011 NOTICIA DE ULTIMA HORAA 3DS vai incluir o PORTUGUÊS como língua em jogos, para já esta confirmado o "nintendogs+cats" em portugues. Fonte: Futuro hojeLink dicamarques, isso é verdade, mas os jogos não serão traduzidos. Espero que já saibas isso, mas o teu post dava-me a sensação de que esperas que os jogos possam ser traduzidos. Se já sabias, desculpa. Pessoal, voltem continuem a trabalhar, que eu já preparei uma pequena surpresa (e quem sabe, que a não revele, peço). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts