Jump to content

Acham que devia começar a haver jogos/consolas da nintendo em Portugues?  

43 members have voted

1. 1. Acham que devia começar a haver jogos/consolas da nintendo em Portugues?

Recommended Posts

• Replies 522
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Boas Tardes

Eu gostaria de participar na tradução, posso?

Mais uma coisa, eu ja tou a jogar o Pokemon White com tradução em Portugues, e só queria dar uma atenção, para tornar melhor, várias vezes em vez de professora aparece professor (Eu sei que é uma coisa minima)

Posted (edited)

maldonny no ficheiro 0000/0173 "berries" em Portugues diz-se "bagas", e não vamos traduzir "trainer card" para "cartão de treinador"????

"Dowsing MCHN" é "Radiestesia" (Sim, uma palavra estranha que quase ninguem conhece)

Eu não estou a criticar, so estou a querer ajudar, desculpa se dou a impressão errada

Pokemon Black & White Official Translator for the Portuguese

Edited by Devil.Huguito
Posted

Eu sei ;D...e fazes bem precisa-mos de gente atenta e que dê sugestões e criticas(mas não insultos xD)...Olha faz assim pegas nos ficheiros que achas que devem ser corrigidos ou traduzidos e metes aqui em notepad(Unicode tbm) e dizes a justificação do corrigimento...;D

Posted

ok =)

É normal quando abro o ficheiro estar tudo totalmente colado?

Vou dar um exemplo "Procurar por LocaEnviar FotoVer FotoEnviarEscolhe um Pokémon" ?????

Claro, insultar nunca, so que eu tenho um defeito, tento ser perfecionista!!!!!!

Pokemon Black & White Official Translator for the Portuguese

Posted (edited)

Bem pessoal já sei como meter os logos no narc a/0/2/6 e tenho aqui uma imagem a mostrar como ficou:

aa8wg5.png

*Nota: Este logo foi para testes*

Edited by CoyO_JuNioR
Posted

Tenho aqui um novo logo, pois daqui a pouco tempo vamos introduzir o logo no proximo patch:

2yorc07.png

Digam opinioes pois é com isso que vamos decidir qual dos logos iremos meter no proximo patch ;D