Netto-kun Posted October 4, 2010 Share Posted October 4, 2010 (edited) **Note from SCV**: Talking in portuguese is permitted here as the thread is about translating BW to portuguese. Eu vi o projeto de tradução pro inglês e tive essa ideia de traduzir para o Português Brasileiro. Depois de alguns contratempos, consegui começar aqui. Qualquer pessoa que quiser ajudar será bem vinda! Aqui está a nossa página do github: http://github.com/Netto-kun/Pokemon-Black-White-Brazilian-Portuguese-Translation-Files Progresso atual: Traduzido quase completamente arquivo 0191.txt (classes de treinadores) Traduzindo também o 0017.txt (mensagens da batalha) e 0190.txt (nomes dos treinadores) Edited October 4, 2010 by Netto-kun Link to comment Share on other sites More sharing options...
sagaopc Posted October 6, 2010 Share Posted October 6, 2010 cara, pede ajuda lá no FUT (forum unificado de tradução), que lé o pessoal vai com certeza te ajudar!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhox Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 Cara, o projeto ainda continua? Não encontro nada no github =x Eu e meu amigo estamos interessados em ajudar. Se o projeto for pra outro lugar, por favor avise! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fmp Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 tbm gostaria de ajudar. estou no grupo de tradução para o pt de portugal, mas nada me impede de ajudar aqui tbm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhox Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 Vc não acha que a gente podia juntar os dois grupos, fazer duas versões, ou algo do tipo? Acho que todo mundo sairia no lucro =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
fmp Posted October 15, 2010 Share Posted October 15, 2010 seria uma boa, mas lembre-se que a pt-br e diferente do pt-pt. Eles ja lançaram um patch beta, entre os tradutores, e eu senti bastante duferença na gramática. Já mandei esse link para um amigo meu que queria ajudat tbm, espero que ele ajude. Mas enfim, precisamos de mais pessoas para traduzir, so nos tres não dá, infelizmente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
munchlax Posted October 15, 2010 Share Posted October 15, 2010 eu gostaria de participar também. Sou o amigo do FMP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts