Jump to content

Pokémon White/Black Brazilian Portuguese Translation Project!

Recommended Posts

Olá aí! Eu sou um jogador brasileiro que teve a brilhante ideia de fazer a diferença ao invés de esperar outra pessoa começar, sendo essa mudança uma tradução de alguns dos jogos que eu amo, Pokémon Preto e Branco. Inicialmente eu tive essa ideia pra dar uma oportunidade aos meus irmãos e amigos que não falam inglês, de poder ter a experiência de jogar um jogo maravilhoso em sua própria língua, que no caso é Português Brasileiro. Mas eu não vim aqui buscando fama ou ajuda, esse é um projeto bem pessoal, tanto que eu faço ele sozinho (por falta de amigos interessados, nem é como se eu estivesse pagando), o verdadeiro propósito de eu vir aqui foi perguntar aos jogadores que falam português (mas não limitados a essa língua), se vocês acham que esse projeto realmente pode acabar cumprindo a minha intenção original, mesmo com a possibilidade de eu poder acabar terminando ele em uns dois anos. E sim, talvez esse não seja o lugar ideal pra perguntar isso, mas eu estou perguntando a mesma coisa em lugares diferentes, então se vocês pudessem me ajudar seria incrível!S

Ello there! I'm a brazilian player who had the idea of making the difference instead of waiting for another person to begin, this difference being a translation for some of the games that I love, Pokémon Black and White. Initially I had this idea to give an opportunity to my non-speaking siblings and friends, of having the experience of playing a wonderful game in their own language, this being Brazilian Portuguese. But I didn't came here seeking help or fame, this is a very personal project, so much so I'm the only one doing it (for a lack of interested friends, it's not like I'm paying), the real purpose of me coming here was to ask to (but not limited to) portuguese-speaking players, if you think that this project can really end up fulfilling my original intentions, even with the possibility that I could end it in about two years or more. And yes, maybe this isn't the ideal place of asking this, but i'm asking the same question in different places, so if you could help me it would be amazing! 

Juniper's Introduction Dialogue.png

• 1 month later...